sábado, 22 de novembro de 2014

REGIME DEMOCRÁTICO ESTÁ A SER ASSALTADO





Sócrates vagamente engenheiro e meu adversário político aplaudido nas urnas eleitorais julgado na praça pública deve ter direito a ser julgado nos tribunais





9 comentários:

Anónimo disse...

Já está a ser julgado na praça pública.
Razão tem Jerónimo de Sousa quando se escusou a fazer “comentários com componente de julgamento e condenação”.

jrd disse...

O Tuga é assim não se enxerga nunca. Gosta de pelourinhos.


Rogério G.V. Pereira disse...

Observo o mesmo
que observou o observador
Jerónimo é um Senhor

Graça Sampaio disse...

Foi assim imediatamente antes da entrada da ditadura... Ponham-se a pau senão ainda voltam à clandestinidade...

Célia disse...

Não venho aqui colocar a minha cabeça no cepo por ninguém, mas certas coisas que leio, sem saber ao certo se se trata de ignorância, ou de chico espertismo,levam-me a explicar devagarinho.
"...vagamente engenheiro..." Bem, o Sócrates tirou o curso de engenharia civil num instituto-que agora se designam por politécnicos, sendo assim engenheiro técnico.( o número de anos do curso, à época, era superior ao atual para as licenciaturas de aviário). Logo, com cadeiras ao domingo, etc o homem era eng°técnico que obviamente não inscrito na Ordem porque era exigida a licenciatura de 5 anos. Tantos engenheiros técnicos e de tantas especialidades que existem no país mas só este é comparado a um Relvas, caso completamente diferente! Não defendo Sócrates, defendo a honestidade inteletual que nos vacina contra a ignorância.

Obtuso disse...

Pois... nada me preocupa se Sócrates foi detido ou preso ou não !...se é vagamente engenheiro ou não !... o que me preocupa é a justiça deter ou prender uma pessoa... chamando câmaras de televisão para o festim...tal como faz a ASAE quando vai às feiras martirizar os feirantes !...isso sim preocupa-me e leva-ma a pensar (só a pensar) se não andará por aqui alguma mãozinha de quem quer mesmo acabar com o regime democrático... e implantar um partido único...do qual sentem saudades...

Majo disse...

~ Há muito que o regime democrático foi assaltado: não é de agora, o indigno comportamento dos meios de comunicação audiovisuais, organizados para servir subservientemente o poder vigente.

~ Pagamos e não temos direito a um canal de televisão pública independente!

Manuel Veiga disse...

os "coiotes" invejam-lhe a presa. e não o vão largar...


o regime democrático estremece, tens razão!

abraço

Odete Ferreira disse...

Tentei dizer umas coisas mas não saiu nada de jeito. Deve ser de andar muito baralhada...