quarta-feira, 17 de julho de 2013

DESACORDO À VISTA NOS "CAGARROS"






Patético sua excelência o coiso vai acordar nas Selvagens com a Maria cagarro à hora de mais uma moção de censura ao desgoverno.
Quando chegar desinvestido vai à sacristia reflectir.
Se optar por um desgoverno da sua iniciativa, condena os desgraçados que aderirem ao seu apelo, mais grave será o país que se derrama.
Prevejo um desacordo à vista nos "cagarros"


4 comentários:

Unknown disse...

Pumamigo

Com o devido respeito, olvidaste algo, ainda que seja um minúsculo pormenor: será que o Sr Alberto João irá acompanhar o Sôr Silva. Então é que as ilhas serão mesmo... Selvagens!

Viva Sua Insolência o coiso!!!!

Entretanto - e enquanto os navios e helicópteros se preparam para esta grandiosa e pormenorizada visita e as cagarras e os cagarros preparam a recepção ao coiso & adjacentes - deixo-te uma informação:

Na nossa Travessa há um artigo de um tal Vicente Antunes Ferreira (meu neto, 14 anos) sobre o tema candente – pelo menos para os amantes do futebol – que é a telenovela do jogador-maravilha, o Bruma, cujas andanças entre o Sporting e os muitos pontos de ??? a qual tem posto ao rubro o período de férias do chamado desporto-rei e não só… Se quiseres lá dar um saltinho, verás das habilidades do moço, muito melhores do que as do avô babado…

Abç

Henrique

jrd disse...

Espero que não se tenham esquecido do protector solar.

Rogério G.V. Pereira disse...

Selvagens... Não é um adjectivo?

trepadeira disse...

Ainda não tinha visto "cagarros" censurados,espero,pelo povo.

Abraço,

mário