quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

EQUILÍBRIO INSTÁVEL






Após o patético anúncio natalício de Passos Coelho
a anunciar mais crucifixos
e a avaliaçao dos resultados miseráveis nas sondagens

aparente  mente - nós por cá - tudo bem (??!!!??)





 

8 comentários:

Anónimo disse...

Desculpe-me este desabafo,mas com tanto caçador em Portugal nenhum ainda conseguiu caçar esse coelho? Malvado bicho!!! Fico realmente desiludida com a gente do meu país. Tudo se cala, se demite de fazer algo de realmente significativo. Se o povo quisesse ele não diria mais uma baboseira por aquela boca fora. Mas o povo anda entretido com o de sempre. Um beijinho e boa noite.

maria teresa disse...

Na minha freguesia até anda uma fanfarra a dar-nos música! A minha família que aqui vive há cinco gerações nunca deve ter assistido a este tipo de espectáculo local. Eu não me "alembro" e os da minha geração, já não existe a anterior, também não!
Fado, Fátima e Futebol disto todos nos recordamos!
Estou como o Puma "aparente mente" tudo nos "trinques"!
Abracinho meu!

lino disse...

Tudo mal!
Abraço

Rita Freitas disse...

Apesar do "equilíbrio instável", um feliz ano 2013.

Bjs

A. João Soares disse...

Não há puma nem chacal que nos valha.
Seria bom para o país que um caçador acertasse...
Mas depois nada aparecerá para fazer melhor são todos iguais uns piores do que outros. Cada mudança... ou cada cavadela ... minhoca.
D. Manuel Martins, o apelidado Bispo Vermelho, sustenta que os ministros "não dominam os conteúdos da governação e não têm pedagogia na relação com o povo". Se fosse presidente, D. Manuel Martins referiu que nomearia "um governo de pessoas competentes, que soubessem governar". "Julgo que os há em Portugal."

Passos tem-nos habituado a promessas de fantasioso optimismo que falharam. Se agora nos promete mais sacrifícios, imaginemos o que nos espera. Talvez o suicídio. colectivo...

Pata Negra disse...

Eu à espera da tua prenda e tu falas-me de Passos! Se tiraram o burro e a vaca do presépio porque não tiram esse coelho do nosso Natal??
Um abraço e que te façam boas festas

Rogério G.V. Pereira disse...

Tudo bem?

Tudo Zen...

Graça Sampaio disse...

Mais que instável! Eu recusei-me a ouvir o pacóvio a vomitar baboseiras - e mesmo assim, irritei-me!