ANIMAL SOLIDÁRIO QUE PREFERE VIVER EM LUGARES DE DIFÍCIL ACESSO.SÓ MAS NUNCA ISOLADO.
sábado, 6 de novembro de 2010
O FMI QUE SE CUIDE
Sócrates só tem para vender a nossa dívida.
Talvez por isso Hu Jintao à semelhança da sua estratégia para esta europa chegou para oferecer à loja dos trezentos a compra da dívida soberana mais 10% do BCP e mais umas coisas.
Num futuro não muito longínquo talvez só haja duas possibilidades: ou a China implode e o planeta vai ter de começar de novo ou a China passa a ter mais poder do que o FMI, Banco Mundial, FED e BCE todos juntos. A menos que os povos acordem e actuem de forma unida. Abraço
Algo que dá para meditar... USA, se a China lhe cobrasse a dívida passavam a ser uma China Town ;) agora vem o tal do comunismo "maléfico" para salvar a economia dos países europeus que se enterraram, dizer mal do comunismo é fácil, mas para estender a mão e esmolar para salvar o capitalismo... já não há problema ;) Falando a sério, não há nada completamente bom, nem completamente mau, deveríamos, apenas, saber usar o bom senso que, sem fanatismos nem radicalismos, nos poderia guiar.
7 comentários:
...e mais umas coisas!
O FMI que se cuide...
Num futuro não muito longínquo talvez só haja duas possibilidades: ou a China implode e o planeta vai ter de começar de novo ou a China passa a ter mais poder do que o FMI, Banco Mundial, FED e BCE todos juntos. A menos que os povos acordem e actuem de forma unida.
Abraço
Vai ficar de olhos em bico...
Quando puder, passe pelo CR . Tem lá uma coisinha para si.
Bomfds
Ah, pois!
bjs,
Pois é...
Um abraço.
Algo que dá para meditar... USA, se a China lhe cobrasse a dívida passavam a ser uma China Town ;) agora vem o tal do comunismo "maléfico" para salvar a economia dos países europeus que se enterraram, dizer mal do comunismo é fácil, mas para estender a mão e esmolar para salvar o capitalismo... já não há problema ;)
Falando a sério, não há nada completamente bom, nem completamente mau, deveríamos, apenas, saber usar o bom senso que, sem fanatismos nem radicalismos, nos poderia guiar.
Bjos
Enviar um comentário