quarta-feira, 20 de maio de 2009

MARINHO PINTO HILARIANTE




Marinho Pinto de bastão em riste, anarca militante que aprecia denunciar situações sem concretizar os agentes das maldades, não é um delator, tão só um agitador de generalidades.

Só não aprecio a sua tendencia explicita para a absolvição de Sócrates, na política e nas outras vidas - um certo estilo "encosta-te a mim" ( salvo seja).

Admito que esteja empenhado em contrariar a teoria da evolução das espécies - animado com o novo fóssil.

Uma coisa é certa - a classe tem um bastonário hilariante que actua por conta própria (?)



5 comentários:

Anónimo disse...

...é verdade! este!!! bastonário, já me andava a "coçar" na orelha há muito tempo! - mas!!! - de vez, DESILUDIU-ME ! - ou por outra: convenceu-me que anda mesmo a fazer o "frete" ... à situação!!!

... é pena!- pensava que era um HOMEM...afinal saiu-me um ...ZINHO!!!
(coitado!!!)Ab.- EL

São disse...

pois , também não estou a preceber lá muito bem , não...

Abraço. felino.

jrd disse...

Acho-o bastante selectivo nas criticas que faz, ou melhor a quem as faz...

Manuel Veiga disse...

flactus vocis, meu caro. arroto e palitar de dentes...

a classe ri-se das pilhérias...

abraços

martelo-polidor disse...

às vezes parto a moca a rir, aé parece que quia o lugar para cascar nos cabr..s...