quarta-feira, 14 de maio de 2008

SOCRATES DEIXOU DE FUMAR





Nem tudo são más noticias neste país.

A partir de 2009 será certificado o tradicional

"arroz de sarrabulho à moda de Ponte de Lima".

A escola Superior Agrária e o municipio,em grupo de trabalho apostam na gastronomia genuina.

Sócrates que da Venezuela disse que iria deixar

de fumar,pelo menos nos aviões,engenheiro

não certificado continua nas bombas a encher .

Espero que em 2009 sinta nas urnas eleitorais


um grande sarrabulho.


4 comentários:

x disse...

Como se diz que FUMAR MATA, tenhamos esperança que os cigarros cumpram rapidamente a sua função no organismo do senhor "engenheiro" para que nos possamos ver livres de tão nefasta personagem, já que ele não nos condenou a morrer pelo tabaco, mas sim pelo desespero e pela fome.

Um abraço,

CV

jrd disse...

O pior é que ele tem bom estômago e vai continuar a papar...

Anónimo disse...

meu caro Puma,
o gajo afinal fuma( coisa que me � indiferente), mas estava eu num almo�o com o J�ao Aguiar, toda contente com o sucesso dele na minha escolinha em Abrantes, quando vejo o gajo e sua comitiva a ir l� almo�ae � ptessa como se estivesse com medo. todo fum�vamos( l� � permitido por lei) quando vejo aquela carantonha � minha frente e muitos fumando....mas ele nada.Ser� que aquilo do avi�o foram os nervitos? hum...desconfio que n�o

mas para qu� que o "senhor" promete deixar de fumar... ser� que fez tamb�m alguma promesa....

L�cia Oliveira

Manuel Veiga disse...

subscrevo o jrd.

o gajo tem bom estômago. quem vomita somos nós...

abraços