O BPN - hipocritamente nacionalizado com 5 mil milhões dos utentes da Caixa Geral Depósitos é agora reprivatizada ao desbarato sem avaliações conhecidas (activos e passivos) a uma estrutura financeira chefiada por um ex-ministro do PSD.
Com a justiça a arrastar-se no julgamento dos arguidos anunciados - uma vez mais os chefes das políticas leberais no poder, colocam o país nas mãos dos mercados especuladores.
O BPN - é um atentado ao país
cúmplice da troika nacional
7 comentários:
Pagaremos...
Por isso esteve de chuva como se um luto se começasse a fazer.
Abreijoca :))
( Eufrázio a tua letra de blogue está tão miudinha que as vistas mais cansadas, sofrem....
Aumenta mais um pouco... :)) )
Ao quisto chegou!...
(Faço minhas as palavras da anamar.
Para te ler, tenho de ser eu a aumentar...)
:))
Na verdade não sei o que se passa
não percebo nada disto
Aqui não consigo há um tempo
aumentar o tamanha da letra nem o negrito - nada
O capitalismo é assim...
Um abraço.
Agora, para disfarçarem e nos levaremn a acreditar que também eles estão perplexos, PSD e CDS pediram uma audição urgente na AR da secretária de estado do tesouro. Grande topete!
BPN vai ser o nosso martírio que nunca mais terá fim, as partes contaminadas não foram compradas e, quando começarem a privatizar o que na CGD dá maior lucro como a parte dos seguros... só nos resta, mesmo, as contas para pagar e continuar a atravessar o deserto para, no final... chegar ao Inferno.
Bjos
A propósito da letra... já tentaste quando abres para escrever um novo post, no canto superior esquerdo escolher outro tipo de letra?
Bjos
Enviar um comentário