A direita política e alguns outros, proclamam victória pelo regresso ao mercados.
Considerando que foram os mercados e outros desvarios que nos afundaram e deles não nos libertámos - este regresso vitorioso (?) patético e doloroso é mais um grave caso clínico da desgovernança
Com este desgoverno em tremalhe hilariante já nada espanta.
Mascarados a tempo inteiro, têm imposto ao país dolorosas cavalhadas que fazem chorar os estômagos vazios. Geneticamente tartufos - para tentarem redimir-se das palhaçadas, decidiram em conselho de ministros como se fosse possível