sábado, 26 de janeiro de 2013

REGRESSO VITORIOSO AOS MERCADOS (?)

 





A direita política e alguns outros, proclamam victória pelo regresso ao mercados.

Considerando que foram os mercados e outros desvarios que nos afundaram e deles não nos libertámos - este regresso vitorioso (?)
patético e doloroso é mais um grave caso clínico da desgovernança

aplaudido pelos banqueiros

 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O CARNAVAL VAI CONTINUAR



Com este desgoverno em tremalhe hilariante já nada espanta.

Mascarados a tempo inteiro, têm imposto ao país dolorosas cavalhadas que fazem chorar os estômagos vazios. Geneticamente tartufos - para tentarem redimir-se das palhaçadas, decidiram em conselho de ministros
como se fosse possível

acabar com o carnaval.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A TROIKA NACIONAL ESTÁ FELIZ

 
 
O regresso aos mercados especuladores anima o desgoverno.
Teremos mais oportunidades de esmolar.
Nos subúrbios de tudo muitos vão continuar sentados à mesa a comer a prazo,
outros a contrair dívidas para pagar impostos.
A austeridade imposta insiste no saque, no desemprego, na falência das pequenas empresas.
 
A troika nacional está feliz.
 
 
 
 


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ABAIXO OS MERCADOS

 


À feira do Poceirão o anuncio do ministro Victor Gaspar caíu como uma bomba

- Vamos regressar aos mercados.
-Quem paga?

- Querem acabar com a feira.
  Abaixo os mercados.

domingo, 20 de janeiro de 2013

VAI FORMOSO MAS NÃO SEGURO



A troika nacional agradece ao chamado "maior" partido da "oposição"
os argumentos de palha que anuncia para ser alternância no desgoverno.

O P.S. tem de arrumar a casa para ser alternativa - assim -
vai formoso e não Seguro.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ALVARO CUNHAL UMA REFERENCIA EXEMPLAR

                                           acunhal.blogspot.pt

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

RESERVA ALIMENTAR

 
 
Setenta artistas inspiraram-se no "fiel amigo" e com o patrocínio do Programa Operacional da Região Centro, a solidariedade da Noruega, da Islândia, e a ideia brilhante do Município de Ilhavo - chegaram 100 bacalhaus vivos, em exibição no Museu Marítimo da cidade.
 
A ideia devia ser adoptada por todos os municípios - e assim - o país seria dotado de uma inestimável reserva alimentar.